
Os exames foram feitos no instituto de criminalista de Belo Horizonte, e o resultado saiu nesta quinta-feira, 23 de março de 2017. Os Corpos dos Araxaenses Hugo Leonardo Castro, de 33 anos e de seu primo Gabriel Felipe Silva Ferreira, de 21 anos, foram encontrados carbonizados dentro de um veículo na zona rural da cidade de Passos/MG, no dia 23 de fevereiro e devido ao estado avançado de carbonização, não foi possível naquele primeiro momento, identificar se os corpos eram mesmo das vítimas.
O IML de Araxá na pessoa do coordenador e investigador Hudson Fiúza, com autorização do Delegado Regional, Dr. Vitor Hugo Heisler, na madrugada de domingo 26 de fevereiro, se deslocou e apoiou a Delegacia de Passos/MG, no transporte dos corpos para o instituto de criminalística em Belo Horizonte, onde foram realizados exames mais precisos. A causa do duplo homicídio ainda é desconhecida e corre sobre sigilo das investigações, e está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Passos/MG.
Os exames realizados nos corpos em Belo Horizonte não precisaram se as vítimas foram mortas e depois carbonizadas ou se foi utilizado alguma arma no crime, dados estes que serão incluídos posteriormente no inquérito policial.
O coordenador do IML de Araxá, Hudson Fiúza, irá se deslocar na madrugada desta sexta-feira, 23, para a cidade de Belo Horizonte, onde irá remover os corpos para Araxá.
Os velórios estão marcados para acontecer no sábado, 25 de março, a partir das 09h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na avenida Aracely de Paula, 4229, Vila Silvéria.