Super banner
Super banner

Invasor de residências é preso no Centro

Invasor de residências é preso no Centro

Nesta segunda-feira (2), por volta de 4h, a Polícia Militar foi solicitada compareceu à rua Ipiaó, Centro, onde prendeu um homem que estava invadindo residências para realizar furto.

Segundo o solicitante, ele acordou com um barulho em sua cozinha e ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com o envolvido, o qual fugiu. Outros dois solicitantes disseram que visualizaram o envolvido em cima dos telhados das residências.

A Polícia Militar, de posse das características do suspeito iniciou rastreamento e obtive êxito na localização e prisão do envolvido, o qual foi preso por violação de domicilio, conduzido à Delegacia de Policia Civil.

Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Expedito Miranda Machado, 29 anos de idade, residente à rua Jorge Akel, Vila Silveria, conhecido como “Carioca”. 

Pão de Açúcar

Homem é preso e menor apreendido por envolvimento em lesão corporal
       
A Polícia Militar, neste sábado (31), foi solicitada por volta de 1h e compareceu à rua Ivair Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar, onde foi preso um homem e apreendido um menor infrator que entraram em luta corporal.

Segundo o solicitante, ele estava em uma festa no Bairro Pão de Açúcar e presenciou duas pessoas brigando, acionando a PM logo em seguida.

No local, os policiais prenderam um homem de 22 anos de idade, residente na rua Antônio Pereira de Ávila, bairro Novo Orozino e apreendeu um menor infrator de 16 anos de idade, residente na rua José Alberto Figueiredo, bairro Novo Orozino, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Bom Jesus

Homem é preso com drogas

A Polícia Militar, neste sábado (31), por volta de 3h, realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Bom Jesus, onde um homem foi preso portando drogas.

Os militares se depararam com um homem em atitude suspeita na rua José Raimundo Roque. Ao ser abordado foi localizada com o envolvido uma pedra de crack, o nome do envolvido foi consultado no sistema informatizado da Polícia Militar e constatada passagens anteriores por trafico de drogas.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 18 anos de idade, residente na rua Pernambuco, bairro Serra Morena.

São Geraldo

Homem é preso por dirigir embriagado

Sábado (31), por volta de 18h, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Alameda do Bálsamo, São Geraldo onde foi preso um homem que estava dirigindo embriagado.

Segundo o solicitante, ele estava em sua residência e foi surpreendido com a chegada do envolvido, o qual iniciou uma discussão. Em seguida, jogou sua motocicleta no chão e passou a agredi-lo com um capacete.

Após as agressões, o envolvido fugiu do local em um veiculo de cor vermelha, placa LBL-4754. Os militares iniciaram rastreamento e lograram êxito em localizar o envolvido o qual se encontrava com fortes sintomas de embriaguez. Foi realizado teste de alcoolemia e constatado que ele se encontrava realmente embriagado. Ante ao exposto, ele foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 33 anos de idade, residente na Alameda do Bálsamo, bairro São Geraldo. O veículo e a CNH foram apreendidos.

Notícias relacionadas