Super banner

Investigadora da Polícia Civil morre em acidente na BR-262

Investigadora da Polícia Civil morre em acidente na BR-262

A investigadora da Polícia Civil, Fernanda Tomaz Franco (27 anos), perdeu a vida em grave na última sexta-feira (3) na BR-262. O acidente envolveu um veículo Fiat/Palio e um veículo Fiat/Palio Weekend. Segundo relato do condutor da Palio Weekend, ele seguia pela rodovia quando perdeu o controle do carro que rodou em uma curva. O veículo invadiu a pista contrária e foi atingido pelo Palio.

O carro em que a investigadora estava seguia para Belo Horizonte com mais três pessoas; Paulo Henrique Oliveira Silva (28 anos), Dariane Dantas Lacerda (29 anos) e Sandro Batista Sandro Rodrigues. As vítimas foram socorridas pelo resgate da concessionária Triunfo e foram levadas para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). Após atendimentos e exames, Paulo Henrique foi medicado e liberado. As demais vítimas ficaram internadas e não correm risco de morte. O condutor da Palio Weekend teve apenas escoriações.

A investigadora era natural de Ituiutaba e trabalhava na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo. O corpo da vítima foi encaminhado para Uberlândia, onde aconteceu o sepultamento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *