Super banner

Jeová adia inauguração da revitalização central

Jeová adia inauguração da revitalização central

Revitalização avenida Antônio Carlos - Foto: Sérgio Gomes

Da Redação/Isabella Lima/Raphael Rios – O prefeito Jeová Moreira da Costa anunciou nesta quarta-feira (13) adiou a inauguração da revitalização da avenida Antônio Carlos para outubro. No fim de maio, o prefeito havia garantido a conclusão das obras da avenida, a construção do Teatro Municipal e do calçadão no primeiro quarteirão da rua Presidente Olegário Maciel e a reforma da Igreja Matriz de São Domingos até o próximo dia 22 de junho.

“Houve um atraso por causa de influência da natureza, teve uma semana de chuva que nós não tínhamos previsto e isso aconteceu. Mas continuamos a trabalhar dando nosso empenho máximo para entregar o mais rápido essa obra.”

No próximo dia 22, a prefeitura fará somente a abertura ao público, que terá acesso à praça e ao espelho d’água. A liberação total das pistas deve acontecer dentro de 15 dias.

Jeová, que confirmou sua candidatura à reeleição, vai aguardar o fim do período eleitoral, em outubro, para fazer a cerimônia de inauguração. A revitalização do centro da cidade começou em novembro de 2010.

Notícias relacionadas