Super banner

João Bosco e Diego Figueiredo são a atração no FestNatal nesta quinta

João Bosco e Diego Figueiredo são a atração no FestNatal nesta quinta

O FestNatal Araxá 150 anos terá uma noite dedicada a MPB nesta quinta-feira (17). A principal atração de hoje na Arena Acia, será o músico João Bosco que se apresenta ao lado do instrumentista Diego Figueiredo a partir das 21h no pátio do Estádio Fausto Alvim.

O cantor e compositor João Bosco é considerado como um dos grandes nomes da MPB e faz uma apresentação inédita em Araxá dividindo o palco do FestNatal com Diego Figueiredo um dos maiores instrumentistas do mundo. Juntos vão presentear o público araxaense com grandes sucessos da Música Popular Brasileira e apresentar suas mais recentes composições.

A noite desta quinta-feira também terá Oficinas de Artes e Contação de História no Cine Teatro Brasil às 18h. O Grupo Fratelo apresenta esquetes teatrais no Calçadão da rua Olegário Maciel a partir das 19h e no Teatro Municipal espetáculo da Escola de Dança CDK às 19h30. Na praça João Amâncio, bairro Urciano Lemos show com a Orquestra de Violeiros de Araxá a partir das 20h.

A Arena Acia começa a receber o público no pátio do Estádio Fausto Alvim às 19h quando o grupo Clube do Samba irá animar a galera. O trio Arteria de Viçosa (MG) se apresenta a partir das 20h e o grande show da noite com Diego Figueiredo e João Bosco terá início às 21h.

O FestNatal Araxa 150 anos é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal. A promoção é da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá com o patrocínio máster da CBMM e a participação da Precismec, AC Café, Kimura Dojo, Supermercado Bernardão, Ayres, Concreara, Bem Brasil e Zema Patróleo, além do patrocínio da Codemig e incentivo da Secretaria de Cultura do Governo de Minas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *