Super banner

Jogos de volta das quartas de final do Ruralão acontecem neste domingo

Jogos de volta das quartas de final do Ruralão acontecem neste domingo

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Ruralão prometem agitar os campos de Araxá e região neste domingo (12). Os primeiros confrontos foram acirrados e agora, as partidas prometem ser muito disputadas.

De acordo com o regulamento da competição, em caso dois resultados iguais, o vencedor será decidido nos pênaltis.

Curva de Rio x Ajesp
No jogo de ida das quartas de final, o Curva de Rio venceu por 3 a 2 e agora joga pelo empate para avançar à próxima fase. Já o Ajesp tem que vencer por dois ou mais gols para se classificar. Caso vença por um gol, a decisão do semifinalista vai para os pênaltis.

Santa Vitória x São Pedro
No confronto entre Santa Vitória e São Pedro o placar terminou 0 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Para avançar à próxima fase, uma simples vitória para uma das equipes é o suficiente.

Fazenda Máfia x Santo Antônio
Já o Santo Antônio superou a Fazenda Máfia por 1 a 0 e agora joga pelo empate para ser semifinalista. Agora, para avançar à próxima fase, a Fazenda Máfia tem que vencer por dois ou mais gols. Caso seja uma vitória simples, a decisão do classificado vai para os pênaltis.

Audax x Gondins
Após vencer o Gondins por 1 a 0, o Audax joga pelo empate para ser semifinalista. Já o Gondins precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para passar à próxima fase. Se houver uma vitória simples, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.

Confira a tabela dos jogos de volta das quartas de final do Ruralão

Campo Délcio Campolina (AEF)
8h30 – Fazenda Máfia x Santo Antônio
10h30 – Curva de Rio x Ajesp

Campo Chácara Dona Adélia
8h30 – Audax x Gondins
10h30 – Santa Vitória x São Pedro

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *