Super banner

Jovem acusa homem de não pagar programa sexual

Jovem acusa homem de não pagar programa sexual

Ocorrências

No sábado (16), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve na Praça Governador Valadares, Centro, onde uma jovem de 21 anos relatou que na noite anterior havia saído com um homem de 42 anos, sendo combinando previamente com ele um programa sexual no valor de R$ 1 mil.

Eles então saíram de uma boate e foram até a casa do autor, no bairro Mangueira I, e posteriormente deslocaram para o bairro Urciano Lemos e em seguida para um rancho.

Ao amanhecer, eles se deslocaram novamente para a cidade de Araxá e quando chegaram em uma agência bancária na rua Presidente Olegário Maciel o homem disse para que a jovem descesse da caminhonete, que ela disse ser uma S10 preta, e ver se a porta da agência estava aberta, pois ele não poderia parar na faixa amarela.

Ainda segundo a jovem, ao descer do veículo, o homem arrancou a caminhonete levando sua bolsa com dois cartões de crédito, R$ 200 em dinheiro, um celular e outros objetos.

Os policiais tentaram localizar o autor, porém, este não foi encontrado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas