Super banner

Jovem casal é assaltado e bandidos roubam casas de parentes

Jovem casal é assaltado e bandidos roubam casas de parentes

Jovem casal é assaltado e bandidos roubam casas de parentes 1

A Polícia Militar registrou, na manhã de hoje (30), um assalto a um jovem casal. O crime aconteceu na noite de ontem, por volta de 22h e se estendeu pela madrugada. Um jovem de 19 anos estava com a namorada, uma adolescente de 16 anos, dentro de um carro no bairro Veredas do Belvedere, quando os dois foram surpreendidos por três homens. Os bandidos estavam armados e anunciaram o assalto.

Os jovens foram levados até um cafezal e ficaram amarrados. Cerca de duas horas depois, os criminosos voltaram ao local e buscaram o casal. Eles foram levados para a casa do jovem e depois até a casa de um parente.

O Fiat Bravo que estava com o jovem foi levado pelos criminosos. Na casa dele, os bandidos renderam parentes e roubaram uma Saveiro, uma TV de LED, um vídeo game, uma bicicleta, dois óculos de sol, um relógio, várias peças de roupa, três notebooks entre outros.

Logo em seguida, as vítimas foram para a residência de um parente. Eles foram obrigados a tocar o interfone e os bandidos entraram. Nesta casa, os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro entre R$ 5 mil a R$ 7 mil, folhas de cheque, instrumentos musicais, semijoias, um relógio, câmera digital e alguns pertences. A residência conta com câmeras de segurança, mas os autores estavam com toucas.

As vítimas ficaram amarradas na casa e os criminosos fugiram. Na manhã de hoje, a PM conseguiu localizar a Saveiro levada pelos bandidos e alguns objetos roubados no bairro São Geraldo. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar fechou a ocorrência por volta de 12h e ainda pode dar mais informações sobre o caso. 

Notícias relacionadas