Super banner

Jovem de 22 anos é preso por roubar lanchonete e óleo diesel de um veículo

Jovem de 22 anos é preso por roubar lanchonete e óleo diesel de um veículo

Na madrugada de ontem (4), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Sebastião Ferreira Pinto, Ana Pinto de Almeida, onde prendeu um homem por furto.

Os policiais compareceram ao endereço citado onde o solicitante relatou que ao passar em frente à lanchonete percebeu que os cadeados, tanto do portão quanto da grade de proteção da porta de acesso ao interior da lanchonete, arrombados. Os policiais conheciam a proprietária e imediatamente deslocaram até a residência da vítima.

A proprietária informou aos policiais que havia dado a falta de uma televisão de 14 polegadas, um computador e outros complementos eletrônicos. Dessa forma, iniciou-se o rastreamento bairro e através denúncia anônima, os policiais militares chegaram até o autor, de 22 anos.

Foram realizadas buscas na residência do autor, sendo localizada na cozinha uma mochila com o teclado, os cabos, o mouse, as mídias de DVD e o monitor do computador.

Em um dos quartos da casa foi localizado em cima de uma cama envolvido por um cobertor a televisão e o HD do computador. O autor disse que praticou o furto sozinho utilizando um ponteiro e uma talhadeira, que também foram localizados.

Os policiais ainda encontraram 50 litros de óleo diesel. O jovem confessou que também havia roubado combustível de um veículo Mercedes Benz e que venderia o combustível por R$ 50.

Os objetos encontrados foram apreendidos e o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Salomão Drummond

Agride o próprio pai com ajuda de adolescente e acaba preso

Na noite de ontem (3), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Erminda Soares de Lourdes, Salomão Drummond, onde prendeu homem e apreendeu um adolescente por lesão corporal.

Os militares foram até a rua Maria Cândida Nogueira, Salomão Drummond, onde a vítima relatou que estava na residência de sua ex-esposa. Ao ir embora, por volta das 21h, foi surpreendido na rua Erminda Soares de Lourdes por um indivíduo que gritou a seguinte frase: “tá na hora”. Momento em que surgiram o seu filho de 18 anos e um adolescente vindo a deferir-lhe um chute e vários socos.

A vítima conseguiu se desvencilhar, sendo socorrida pelo seu genro que o levou para sua casa. O genro disse que o autor, insatisfeito, foi até a sua residência portando uma faca e passou a proferir ameaças de morte contra a vítima, dizendo que se ele saísse de casa iria morrer e que iria dar vários tiros nele. Ao ser informado que a polícia seria acionada, ele saiu do local.

Os policiais fizeram o rastreamento e localizaram o autor e o adolescente. Ao ser questionado da faca utilizada, ele disse que ela estava escondida no interior de seu guarda-roupa e, após buscas, a PM conseguiu encontrar.

O pai afirmou ainda que durante a ação dos dois indivíduos teve a quantia de R$100 levada de sua carteira, porém não soube informar qual do dois pegou o dinheiro. A faca foi apreendida juntamente com o adolescente e o autor foi preso em flagrante.

Notícias relacionadas