Super banner

Jovem de 28 anos é preso acusado de estuprar uma mulher no Bom Jesus

Jovem de 28 anos é preso acusado de estuprar uma mulher no Bom Jesus

A Polícia Militar foi solicitada na madrugada de hoje (27), por volta das 3h e compareceu à rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, onde foi preso um homem acusado de estupro.

Segundo a vitima, ela estava conversando com o autor, o qual a convidou para fazer um programa sexual. Ainda segundo ela, o autor lhe aplicou uma gravata e passou a arrastá-la para um matagal, próximo ao antigo matadouro. No local, o autor manteve relações sexuais, mediante violência e fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na sua localização e prisão do envolvido, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 28 anos de idade, residente na rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus. O acusado ainda se encontra na Delegacia e só após o laudo médico poderá ser autuado ou liberado.

Tiradentes

Ladrão de mandioca é preso pela PM

A Polícia Militar foi solicitada na manhã desta quinta-feira e compareceu à rua Adolfo Alves da Costa, bairro Tiradentes, onde um homem foi preso envolvido em furto.

Segundo o solicitante, ele possui um terreno com plantação de mandioca, no bairro Tiradentes e nesta data um homem havia pulado o muro do quintal e estava furtando mandiocas. Testemunhas repassaram aos policiais militares as características do autor e a PM iniciou rastreamento, logrando êxito na localização e prisão do autor na av. Washington Barcelos, com o qual foi apreendido um saco com mandioca. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 35 anos de idade, residente na rua David Roberto Resende, bairro Ana Pinto de Almeida.

Ana Pinto de Almeida

Homem ameaça a esposa e acaba preso

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, onde prendeu um homem envolvido em ameaças, na noite de ontem (26).

Segundo a solicitante, seu marido chegou em casa apresentando sintomas de estar embriagado e iniciou uma discussão. Em seguida o envolvido passou a ameaçá-la de morte, armado com uma faca. A Polícia Militar chegou ao local e desarmou o autor, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida. 

Notícias relacionadas