Super banner

Jovem diz que foi ameaçada por homem que lhe fez propostas amorosas

Jovem diz que foi ameaçada por homem que lhe fez propostas amorosas

Ocorrências

Nesta terça-feira (18), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua 66, no bairro Pão de Açúcar 3, onde uma jovem de 19 anos relatou que em data passada um homem de 29 anos havia lhe procurado e feito propostas amorosas.

A jovem, nesta terça-feira, decidiu ir até a casa do homem para contar o fato para a esposa dele, sendo que ao chegar na casa a moça foi ameaçada pelo autor que disse que iria comprar uma arma para matá-la.

O autor, por sua vez, contou aos policiais que não fez nenhuma proposta amorosa para a moça e negou as ameaças.

Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos, sendo o autor preso por ameaça.

Zona rural

PM localiza moto furtada em Sacramento

Nesta terça-feira (18), por volta das 8h, a PM esteve em uma fazenda no município de Araxá, onde, segundo um funcionário da propriedade, seu patrão avistou uma moto cor preta embrenhada em arbustos e caída no chão. O local fica há aproximadamente 700 metros da rodovia BR-262, na estrada que liga ao distrito de São José da Antinha.

No local, os policiais verificaram que se tratava de uma moto Honda Twister que estava com a bateria sem carga e a chave na ignição. Os policiais verificaram no sistema informatizado que a moto havia sido furtada na cidade de Sacramento no dia 26 de janeiro.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e o boletim de ocorrência foi registrado para futuros fins.

Bom Jesus

Alimentos são furtados de Espaço Multiuso

Nesta terça-feira (18), por volta das 9h, a PM compareceu ao Espaço Multiuso da Rua Jason Armando de Paula, no bairro Bom Jesus, onde, segundo uma funcionária, ao chegar para trabalhar pela manhã encontrou as duas portas que dão entrada para a cozinha e dispensa arrombadas, verificando que foram subtraídos cinco potes de achocolatado, dois pacotes de salsicha e cinco latas de extrato de tomate.

Os autores utilizaram uma faca para o arrombamento da segunda porta e ambas as portas ficaram totalmente danificadas. Nenhum suspeito foi encontrado.

Notícias relacionadas