Super banner

Jovem é agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido em Araxá

Jovem é agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido em Araxá

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de agressão, ameaça de morte e cárcere privado, nesta quinta-feira (30), em Araxá. Uma jovem de 19 anos procurou a PM para relatar que foi casada com I.M.S. (20 anos), por cerca de cinco anos, mas terminou o relacionamento por constantes agressões.

Ela disse que passou a sofrer várias ameaças por parte do autor após o fim do casamento.  Segundo a vítima, na quarta-feira, ela recebeu uma ligação do autor que pedia para conversar.

Ao chegar à casa dele, o ex-marido usou de força física e tomou seu celular. Além disso, ela relatou que foi agredida, mantida em cárcere privado e sofreu ameaças de morte durante toda noite. Só pela manhã do dia seguinte, o autor deixou que ela saísse.

A PM localizou o autor que estava em casa. Percebendo a presença dos militares, o ex-marido tentou fugir, mas foi preso. Na residência, os policiais localizaram o celular da vítima, duas buchas de maconha, uma pedra de crack e outros dois celulares de origem duvidosa.

A mulher apresentava lesões por todo corpo e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *