Super banner
Super banner

Jovem é agredido por dívida com o tráfico

Jovem é agredido por dívida com o tráfico

ocorrências

Nesta quinta-feira (2), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) esteve no cruzamento da rua do Ouro com a rua Campos Altos, no bairro Santa Luzia, onde um jovem de 20 anos relatou que foi surpreendido por uma quatro jovens que desceram de um veículo Vectra, sendo agredido pelo bando com socos, pontapés e garrafadas na cabeça.

A vítima disse ainda que os autores são moradores do bairro Ana Pinto e o motivo da agressão seria por disputa na conquista de mulheres, contudo, posteriormente a vítima disse ser usuária de drogas, bem como confessou que provavelmente tal fato seja acerto de dívida, inclusive não quis delatar a quem estava devendo e se recusou responder os questionamentos policiais.

Os policiais realizaram buscas pelos autores, porém, eles não foram localizados, sendo a ocorrência registrada para as demais providências.

Urciano Lemos

PM prende autor que ameaçou a ex-companheiro

Nesta quinta-feira (2), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Alberto Fontes, no bairro Urciano Lemos, onde uma mulher de 34 anos relatou que seu ex-companheiro de 28 anos chegou em sua residência com sintomas de embriaguez para buscar alguns objetos dele.

O indivíduo começou a revirar todos os objetos da casa e disse para os familiares da ex-companheira que se encontrasse com ela iria agredi-la fisicamente, fato este só não aconteceu devido ela ter se escondido no banheiro.

O autor, ao perceber que a polícia foi acionada, saiu do local, sendo encontrado pela PM nas imediações e preso em flagrante delito. O autor confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de crack.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o autor à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas