Super banner

Jovem é aprendido com drogas e moto é recuperada

Jovem é aprendido com drogas e moto é recuperada

Jovem é aprendido com drogas e moto é recuperada 1

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela rua Maria de Lourdes do Nascimento, bairro Santa Terezinha, quando visualizou cinco indivíduos em atitude suspeita, sendo  E.A.M.V., 17 anos, E.B.P., 24 (cumpre regime semiaberto por tráfico de drogas), B.L.A.M., 15 (saiu do Cerad há pouco mais de 30 dias), B.A.S., 21, e D.S.D., 14.

Foi realizada abordagem e duas porções de maconha foram encontradas com o jovem de 17 anos, uma pesando aproximadamente 2 gramas e outra 2,4 gramas.

Em uma residência foi encontrada uma moto Honda CBX 250 Twister sem placa, furtada no dia 7. Também foram localizados materiais de procedência duvidosa como um MP4, um notebook e três celulares, além de materiais usados no preparo de drogas para o comércio de drogas – uma balança digital e um rolo de papel filme.

No celular do jovem de 17 anos havia a foto de uma moto Bross sem placa, que coincide com características da moto utilizada em vários assaltos na cidade, conforme imagens dos circuitos internos de filmagens dos locais.

A foto foi tirada provavelmente no mesmo local da abordagem e o jovem, ao ser perguntado sobre o paradeiro da Bross, disse que a havia vendido a L.R.F.O., 13, que reside no bairro Boa Vista.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito, que afirmou não ter comprado a moto e sim vendido-a ao jovem de 17 anos. Diante das versões diferentes apresentadas, o envolvido de 13 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os outros quatro acusados. O suspeito de 17 anos afirmou que todos os materiais apreendidos, inclusive a droga e a moto, eram de sua propriedade.

Notícias relacionadas