Super banner
Super banner

Jovem é baleado após briga com o autor no dia anterior

Jovem é baleado após briga com o autor no dia anterior

Jovem é baleado após briga com o autor no dia anterior 1

A Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer por volta das 12h à rua Rio Grande do Norte, no bairro São Geraldo, onde um jovem identificado como J.D.S, 19 anos, havia sido atingido em sua casa por vários tiros de arma de fogo pelo suspeito J.F.S., que evadiu em seguida.

A vítima foi socorrida por familiares ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendido pela equipe médica de plantão. De imediato, ele foi encaminhado ao Centro Cirúrgico da Santa Casa, onde constataram na vítima cinco perfurações pelo corpo.

De acordo com o boletim médico, foram retirados dois projéteis, sendo que outro acertou um dos pulmões do jovem, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave.

Segundo informações de testemunhas, o crime teria ocorrido porque na noite anterior ao fato a vítima teria se desentendido com o suspeito J.F.S, e no momento da discussão os dois teriam se agredido com golpes de pauladas, com um ameaçando o outro.

O suspeito dos disparos saiu recentemente do Presídio Regional de Araxá, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, que por coincidência ou não, no dia subsequente ao crime, faria exatamente um ano do outro homicídio no qual ele foi acusado.

A PM realizou vários rastreamentos na tentativa de localizar J.F.S., porém, o mesmo não foi localizado. Na residência do autor foram encontrados no chão um revólver calibre 38 sem munição e cinco buchas de maconha.

Diante dos fatos, o revólver e a maconha foram apreendidos, com o boletim de ocorrência registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas