Super banner
Super banner

Jovem é baleado na cabeça

Jovem é baleado na cabeça

Jovem é baleado na cabeça 1

Da Redação/Raphael Rios – Uma realidade que os moradores estão calejados de aguentar. A violência no bairro Bom Jesus deixa a população do local preocupada. No início da noite de hoje (29), um jovem de 26 anos foi baleado na cabeça e no braço. A Polícia Militar (PM) esteve na rua Jason Armando de Paula e encontrou a vítima em um bar, onde ele teria corrido para fugir dos disparos.

De lá, a vítima, um desocupado com as iniciais C.E.L., acionou o Corpo de Bombeiros. No local, os militares tentaram saber quem teria sido o autor dos disparos, mas a própria vítima não quis relatar, muito menos as testemunhas do fato temendo algo pior.

Segundo a PM, a vítima tem várias passagens pela policias por diversos crimes como furtos e tráfico de drogas. Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o fechamento desta reportagem não haviam localizado o criminoso autor dos disparos. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, C.E.L. foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Mesmo baleado na cabeça e no braço, ele estava consciente e, a princípio, não corre risco de morrer.

Notícias relacionadas