Super banner

Jovem é morto enquanto tomava banho

Jovem é morto enquanto tomava banho

Foto: IML/Araxá

Na noite de ontem (30), a Polícia Militar de Ibiá compareceu à rua 222, no bairro Dona Maroca, onde ocorreu um homicídio.

No local, os policiais se depararam com a vítima, Márcio Silva de Jesus Santos de 26 anos, que estava caído no banheiro de sua residência já sem vida. Ele apresentava uma perfuração a bala na região da cabeça, estando o chuveiro ligado e um projétil e duas capsulas/estojos deflagradas provavelmente calibre 32 caídas na saída do banheiro.

A esposa da vítima, uma adolescente de 15 anos, relatou aos militares que estava no interior da residência com a porta da sala aberta e seu marido tomando banho, momento em que um individuo de cor branca, aproximadamente 1,70m de altura, usando toca tipo ninja, entrou na casa.

Sem dizer nenhuma palavra, ele apontou uma arma em sua direção, tendo ela saído correndo em direção a rua. Do lado de fora da casa ela ouviu um disparo de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos militares que há algum tempo um primo da vítima havia dito que Márcio teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua pessoa, e que tal suspeito reside na cidade de Uberlândia.

Após o ocorrido, o autor fugiu do local e não foi localizado pelos militares. A perícia técnica compareceu no local, e após realizar seus trabalhos de praxe, o corpo da vitima foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araxá.

Notícias relacionadas