Super banner
Super banner

Jovem é preso com 73 pedras de crack na Vila Andréa; confira as ocorrências policiais

Jovem é preso com 73 pedras de crack na Vila Andréa; confira as ocorrências policiais

No domingo (12), por volta das18h, a Polícia Militar (PM), durante operação antidrogas pela travessa Manoel Antônio Silva, na Vila Andréa, prendeu autor por tráfico ilícito de drogas.

No local, o indivíduo foi visto sentado no interior de um estabelecimento, que ao perceber a viatura atirou um taco de sinuca na direção dos policiais e iniciou fuga em direção à rua Frederico Ozanan.

Ele foi perseguido pelos policiais e abordado, sendo identificado como C.E.S.F., 20, portando dinheiro e 73 pedras de crack.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Dupla assalta estabelecimento comercial no bairro Sagrada Família

Na sexta-feira (10), por volta das 23h, a PM registrou um roubo ocorrido na rua Luiz Colombo, bairro Sagrada Família, região central de Araxá.

No local, a vítima de 26 anos relatou que parou uma moto de cor escura em frente ao seu estabelecimento com a placa de identificação tampada estava ocupada por dois indivíduos.

Um deles permaneceu na moto e outro entrou anunciando o assalto e exibindo uma arma de fogo, sendo levada certa quantia em dinheiro. O estabelecimento possui câmeras de segurança e o proprietário foi orientado a levar as imagens à Delegacia de Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Moto furtada é encontrada no bairro Alvorada

Na madrugada de sábado (11), a PM localizou um veículo furtado durante intenso rastreamento. No local, a vítima M.A.A., 21, relatou que estacionou sua moto Yamaha Lander XTZ 250, de cor vermelha, placa HHK-4551por volta das 22h, e 4h percebeu que ela havido sido furtada, estando com o tanque de combustível completamente cheio.

A vítima relatou ainda que sua motocicleta possui guidão cor preta, manetes pequenas na cor vermelha e escapamento dourado. Diante das características repassadas pela vítima, foi iniciado o rastreamento pelas imediações e a PM logrou êxito em localizar a moto.

Ela estava estacionada na rua Marechal Deodoro, no bairro Alvorada, com os fios da parte elétrica cortados,notando que o autor tentou fazer ligação direta.

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. A vítima foi orientada a tomar os demais procedimentos.

Furto de pacotes de cigarro em supermercado no Centro

Nesta segunda-feira (13), por volta das 5h, a compareceu à avenida Imbiara, Centro, local onde ocorreu um furto.

No local, o solicitante de 57 anos relatou que é funcionário de uma empresa de segurança e que após receber chamada eletrônica de disparo de alarme em um supermercado se deslocou para lá imediatamente.

Ele se deparou com três indivíduos fugindo em um veículo Gol cor branca, suspensão rebaixada, escapamento aberto e adesivo de escrita oriental na traseira, sentido avenida Senador Montandon.

Após acionar o gerente do estabelecimento, verificou-se que os indivíduos furtaram 18 pacotes de cigarros.

Câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos. Alguma informação que possa ajudar a polícia localizar os autores pode ser denunciada pelos telefones 190, 197 e 181. Sua identidade será mantida em sigilo total.

Moradores assaltados no bairro Arasol

Nesta segunda-feira (13), por volta das 7h, a PM compareceu à rua Manoel Amâncio da Costa, no bairro Arasol, onde ocorreu um roubo.

No local, dois indivíduos armados renderam três moradores e pegaram grande quantidade em dinheiro, três celulares, um tablet e várias joias de ouro, fugindo em seguida pela rua Juca Gonçalves.

As imediações contam o sistema de monitoramento que registraram as ações e ajudará a polícia na localização e prisão dos autores. Alguma informação que possa ajudar a polícia localizar os autores pode ser denunciada pelos telefones 190, 197 e 181. Sua identidade será mantida em sigilo total.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x