Super banner

Jovem é preso com grande quantidade de crack e dinheiro

Jovem é preso com grande quantidade de crack e dinheiro

Material apreendido durante a operação - Foto: Willian Tardelli

No sábado (8), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) realizava operação batida policial na rua Funcionário José Guerra, no bairro Francisco Duarte, quando abordou o suspeito F.P., 18 anos, encontrando com ele uma câmera fotográfica contendo fotos dele e outro indivíduo ostentando grande quantidade de dinheiro. O indivíduo já é conhecido pelo seu envolvimento com entorpecentes.

Na casa do autor foi encontrada dentro do congelador uma sacola contendo uma grande pedra de crack pesando aproximadamente 125 gramas, a qual se fracionada renderia aproximadamente 375 pedras no tamanho usualmente comercializado.

Além do entorpecente, foi encontrada a quantia de R$ 1,4 mil dividida em cédulas de diversos valores. Também foram localizados diversas embalagens plásticas provavelmente utilizadas para embalar a substância entorpecente, uma câmera filmadora e um aparelho celular.

Indagado sobre a droga, o dinheiro e a origem dos materiais localizados, o autor informou que a droga é de sua propriedade e que o dinheiro e os materiais apreendidos são provenientes do tráfico ilícito de drogas.

O autor já possui registro policial pelo crime tipificado no artigo 33 da lei antidrogas. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a delegacia juntamente com o material apreendido.

Notícias relacionadas