Super banner

Jovem é preso por arrombar casa e roubar alicate

Na noite de ontem (9), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à Rua Das Corujas, bairro João Bosco Teixeira, onde foi preso um envolvido em arrombamento à residência.

De acordo com a PM a vítima chegou à sua residência e encontrou a janela, uma das portas e seu veículo arrombados. A vítima suspeitava de um homem chamado Jonathan, de posse das características dele, os militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizá-lo. Com ele foi encontrado um alicate furtado na residência, após diálogo com os policiais, Jonathan confessou ter praticado o arrombamento na residência, no veículo e ter furtado o objeto.

Foi realizada a prisão em flagrante do envolvido, conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Jonathan Eusimar Silva, 21 anos de idade, residente à Rua Das Corujas, bairro João Bosco Teixeira. 

Centro

Motorista foge do local do acidente

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Cônego Cassiano, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, na manhã de ontem (9).
De acordo com a PM a vítima transitava pela rua, momento que atingiu o cruzamento com a Travessa Princesa Isabel e foi trombada por outra motocicleta, a qual não respeitou a parada obrigatória. No acidente a vítima caiu de sua motocicleta e foi socorrida pelo resgate do Corpo de bombeiros até ao Pronto Socorro.

O condutor da outra motocicleta fugiu sem prestar socorro. Não conseguiram identificar a motocicleta, nem o condutor que fugiu, sabe-se apenas que é uma Honda CG Titan sem maiores dados. A PM iniciou rastreamento para localizar o condutor e a motocicleta, o boletim de ocorrência foi entregue a Delegacia de Policia Civil para que o acidente seja investigado.

Urciano Lemos

Veículo não licenciado é apreendido

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Urciano Lemos, onde apreendeu uma motocicleta que se encontrava em situação irregular, na noite de ontem (9).

Os militares depararam com a motocicleta, Honda CG Titan, cor preta, na Praça Juca Câncio. Ao abordarem o condutor foi constatado que a motocicleta não possuía documentação, nota fiscal e se encontra sem a placa de identificação. Foi realizada a apreensão da motocicleta, a qual foi recolhida ao pátio credenciado da Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas