Super banner

Jovem é preso por tentar colocar fogo na própria casa

Jovem é preso por tentar colocar fogo na própria casa

A Policia Militar (PM) foi solicitada e compareceu à av. José Antônio Barbosa, onde foi preso um homem que queria incendiar a própria residência.

Segundo a solicitante, seu amasio chegou em casa com visíveis sintomas de embriaguez, empunhando uma enxada. Ele passou a lhe ameaçar de morte, em seguida ateou fogo em várias roupas da amásia.

Em ato contínuo, ele quebrou os vidros da veneziana do quarto, apoderou-se do botijão de gás e liberando a válvula, ameaçando atear fogo na vitima e em todos que se aproximassem da residência.

Após intenso diálogo com o autor, os policias aproveitaram um momento que este estava mais calmo, conseguindo imobilizá-lo. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos de idade.

Urciano Lemos

Homem é preso por envolvimento em furto

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de ontem (28), por volta das 15h e compareceu à av. Washington Barcelos, onde prendeu um homem envolvido em furto.

Segundo a solicitante, ela trabalha em uma loja, onde um autor chegou, apoderou-se de uma estatua de resina “africana” e saiu correndo. Ele fugindo do local e ainda ameaçou a solicitante, os policias militares iniciaram rastreamento e lograram êxito na localização e prisão do envolvido, o qual foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 56 anos. 

Notícias relacionadas