Super banner

Jovem é preso por tentativa de homicídio após briga em boate na av. Imbiara

Jovem é preso por tentativa de homicídio após briga em boate na av. Imbiara

Na madrugada de sexta-feira (28), por volta de 3h, a Polícia Militar compareceu à av. Imbiara, onde prendeu um homem que tentou atropelar duas pessoas.

Segundo o solicitante, ele estava dentro de uma boate e iniciou uma discussão com o envolvido, a qual foi separada pelos seguranças da boate. Porém quando se encontrava do lado de fora da boate, o envolvido apareceu dirigindo um veículo em alta velocidade e tentou atropelar o solicitante e seu amigo, jogando o veículo em sua direção.

A Polícia Militar chegou ao local e conseguiu abordar o envolvido, o qual se encontrava embriagado. Ele teve seu veículo apreendido, foram lavrados dois autos de infração de trânsito, a CNH foi apreendida e o envolvido preso em flagrante delito e conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 20 anos de idade, residente na rua Aurora Maria de Jesus, bairro Mangueira II. 

Bom Jesus

Dois homens são presos por direção perigosa

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Bairro Bom Jesus, na madrugada sexta-feira (28), onde havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais militares depararam com os dois homens em uma motocicleta na rua Brígido de Melo Filho, os quais ao avistar a viatura fugiram em alta velocidade, colocando em perigo a própria vida e a dos demais usuários da via. Os policias conseguiram abordar os suspeitos na rua José Alberto Fontes, no bairro Urciano Lemos.

Com a abordagem, constataram que o condutor da motocicleta era inabilitado e foram informados pelos envolvidos de que iriam comprar pedras de crack no local. Os envolvidos foram presos em flagrante delito, a motocicleta foi apreendida e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, desempregados, de 31 e 33 anos de idade, residentes na rua Adélia Maria de Resende, bairro Mangueiras II e rua Cataguases, bairro Santo Antonio

São Francisco

Homem é preso por roubo

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Afonso de Paula Pimenta, bairro São Francisco, onde prendeu um homem envolvido em roubo.

Segundo o solicitante, o envolvido estava em sua residência, então pediu a ele que comprasse um pacote de café. O suspeito observou onde a vítima guardava o dinheiro, mais tarde, ele voltou com outro autor, dominaram o solicitante e roubando a quantia de R$ 400 em dinheiro.

Após o fato os autores fugiram. Os policiais militares, de posse das características dos autores, iniciaram rastreamento obtendo êxito na localização e prisão de um deles, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 21 anos de idade, residente na rua Afonso de Paula Pimenta, bairro São Francisco, os rastreamentos continuam para localizar e prender o segundo autor.

Notícias relacionadas