Super banner

Jovem fica ferida em capotamento na avenida Danilo Cunha

Jovem fica ferida em capotamento na avenida Danilo Cunha

Acidente na av. Danilo Cunha / Foto: Raphael Rios

Da Redação – Os motoristas que passam pela avenida Danilo Cunha devem ficar atentos com a velocidade, principalmente nas duas curvas para quem desce sentido avenida Dâmaso Drummond. Neste fim de semana, uma jovem ficou ferida em um acidente. De acordo com a Polícia Militar (PM), os condutores devem respeitar o limite de velocidade na via.

Segundo testemunhas, a jovem descia a avenida quando perdeu o controle do veículo, capotou atravessando o canteiro central e bateu em um poste do outro lado. A jovem usava cinto de segurança no momento do acidente, o que ajudou a evitar lesões mais graves.

Bombeiros atendendo a vítima / Foto: Raphael Rios

Uma viatura da PM de Meio Ambiente passava pelo local no momento do acidente e ajudou a controlar o trânsito. Logo em seguida, uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou para fazer o atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com um quadra estável.

De acordo com o capitão Adriano Marques Guimarães, a avenida é um local que tem um declive acentuado e necessita de bastante atenção. “É importante que os motoristas dirijam bem devagar, até mesmo com uma marcha mais forte, reduzida, e muita atenção por causa das curvas”, diz.

Notícias relacionadas