Super banner
Super banner

Jovem tenta estuprar mulher em alojamento popular

Jovem tenta estuprar mulher em alojamento popular

Jovem tenta estuprar mulher em alojamento popular 1

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de tentativa de estupro, na noite de sábado (13), na avenida Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita.

Segundo a vítima F.A.M., 33, ela relatou que mora junto com duas filhas crianças em um alojamento popular situado no local e é vizinha de quarto do autor M.C.G., e que neste dia ele bateu na porta e ao abri-la passou a agarrá-la, passando a mão pelo seu corpo.

Com o ato, ela disse que começou a gritar e se debater para se livrar do indivíduo, que por fim desistiu e desferiu socos e tapas no rosto e nos braços da vítima. Com a chegada da PM, ele foi localizado e preso em flagrante. A vítima, que sofreu um corte em uma das mãos por causa de um copo quebrado durante o ato, foi encaminhada ao hospital, onde foi medicada e liberada.

 Centro

Mulher agride vendedor de doces

Uma mulher de 34 anos foi presa pela PM por agressão a um vendedor autônomo, neste domingo (14), por volta das 17h, na Praça Coronel Adolfo, no Centro.

A vítima C.A.F., 66, relatou que estava trabalhando em uma banca de doces quando sem motivos aparentes a autora T.C.S começou a chutar e quebrar a sua banca, jogando as mercadorias no chão. Ao tentar intervir, o vendedor disse que foi agredido com socos e unhadas no rosto, provocando pequenos cortes.

 A vítima recusou atendimento médico. A autora foi presa e encaminhada à delegacia para as demais providências.

Centro

Preso com maconha na Imbiara

Um jovem de 27 anos foi preso após ter sido flagrado com uma bucha de maconha encontrada em seu veículo durante busca pessoal da PM, neste domingo (14), por volta das 20h.

De acordo com a ocorrência, os policiais verificavam a documentação do autor R.Q.S. quando perceberam forte odor de maconha dentro do carro, e encontraram a droga no porta-luvas. Ele foi preso e a droga apreendida, ambos encaminhados à delegacia para as demais providências.

Santa Rita

Faz ato obsceno em festa infantil e vai preso

Um homem de 32 anos foi preso após fazer ato obsceno em uma festa de aniversário de uma menina de apenas 2 anos na noite deste domingo (14), na avenida Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita.

De acordo com o solicitante C.E.S., 38, comemorava o aniversário de sua neta quando o autor A.J.M. chegou ao local com visíveis sintomas de embriaguez e começou a tirar a roupa, mostra suas nádegas para várias crianças que ali estavam.

Ao ser contido em sua ação, o autor ficou agressivo, sendo então agredido por várias pessoas que posteriormente evadiram do local, não sendo identificadas. O autor foi levado ao hospital, onde foi medicado em face de cortes e contusões que sofreu, e posteriormente preso e conduzido à delegacia para as demais providências.

Vila Silvéria

Polícia procura autor de tentativa de roubo a posto de gasolina

Um posto de gasolina foi alvo de tentativa de roubo na noite deste domingo (14), na avenida Tancredo Neves, na Vila Silvéria. De acordo com a vítima W.R., 45, trabalhava no local quando um indivíduo de cor clara, magro, aparentando ser jovem e usando capacete preto chegou e anunciou o assalto, com uma das mãos por baixo da camisa simulando portar uma arma.

A vítima relatou que ao entrar na sala do caixa o autor encostou o objeto que estava escondendo no peito de outra funcionária, exigindo o dinheiro. Neste momento o solicitante saiu correndo do posto e o autor o perseguiu gritando que se ele não parasse iria atirar, porém, evadiu do local, não alcançando a vítima e nem levando o dinheiro.

A PM fez vários rastreamentos, mas até o momento não teve êxito na localização do autor.

Notícias relacionadas