Super banner

Jovens Cooperativistas da Capal criam grupo em rede social

Jovens Cooperativistas da Capal criam grupo em rede social

Jovens Cooperativistas da Capal criam grupo em rede social 1

Um espaço mais interativo e aberto a discussões. Uma ferramenta para ajudar ainda mais na comunicação entre as pessoas que utilizam a rede social e tem interesses em comum. Os Jovens Cooperativistas da Capal acabam de criar um grupo específico para compartilhar com seus membros informações, álbuns de fotos, pesquisas de conteúdo e notícias da cooperativa e publicação eventos no Facebook – a rede social mais popular do Brasil e do mundo.

Além disso, o grupo estreitará o contato com cooperados e familiares, além de funcionários que fazem ou desejam fazer parte desse novo projeto da Capal voltado para os jovens.

De acordo com Aline Lívia Mendes, autora do projeto, o objetivo é unir mais os jovens cooperativistas. “A nossa intenção é criar um espaço dentro das mídias sociais para informar as ações do projeto e as datas das reuniões, trocar ideias, debater assuntos de nossos interesses. Além disso, o Facebook é uma excelente ferramenta de interação entre os jovens e será uma oportunidade de conhecer melhor as pessoas. O grupo é restrito, fechado, e para participar o jovem deve enviar uma solicitação”, destaca.

Notícias relacionadas