Super banner
Super banner

Juízes internacionais confirmam presença na Exposição do Cavalo Árabe

Juízes internacionais confirmam presença na Exposição do Cavalo Árabe

A 2ª Exposição Ouro de Minas do Cavalo Árabe está marcada para os dias 20 e 21 de agosto, no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá. A novidade para este é a presença de dois juízes internacionais – Michael Byatt, dos Estados Unidos, e Urszula Leczycka, da Polônia -, além do juiz brasileiro Murilo Bueno Kammer. O evento é promovido pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA).

“O Michael Byatt é mundialmente conhecido e um dos mais respeitados. A associação já tentou inúmeras vezes trazê-lo, mas a sua agente estava sempre lotada. A sua vinda será um fato inédito no Brasil”, destaca Leonardo Migliorini Cunha, o criador e um dos organizadores do evento.

“Esses juízes que vem de fora do Brasil normalmente trazem um número grande de cliente dispostos a adquirir o que há de melhor em nossa criação, aumentando o volume de negócios que é realizado durante o evento, tornando o Brasil em um dos maiores criatórios da raça árabe”, acrescenta.

Migliorini afirma que mesmo para quem não goste de cavalos, vale a pena aproveitar o grande desconto oferecido pelo Tauá nas tarifas durante o evento (número limitado de apartamentos). “E desfrutar de um belíssimo cenário da tranqüilidade que o lugar oferece.”

Notícias relacionadas