Super banner

Ladrão de galinha ataca na madrugada

Ladrão de galinha ataca na madrugada

Ladrão de galinha ataca na madrugada 1

Nesta quarta-feira (11), por volta das 6h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Antônio Afonso Valle, bairro Tiradentes, onde o solicitante J.G.T., 63 anos, relatou que por volta das 5h ouviu um barulho incomum de suas galinhas que ficam no quintal, olhou pela janela, mas não notou nada de diferente.

Algum tempo depois, as aves fizeram barulho novamente, e ao olhar pela janela viu um indivíduo negro pulando a cerca. Ele deu falta de 12 galinhas.

A PM faz rastreamentos.

São Francisco

Idoso é furtado por bando na saída do bar

Nesta quarta-feira (11), por volta das 19h, a PM compareceu à rua Jair Belém Goulart, no bairro São Francisco, onde a vítima U.A.M., 78, relatou que estava bebendo em um bar na companhia de uma mulher desconhecida e após pagar a conta e sair do estabelecimento foi abordado por três pessoas, possivelmente adolescentes.

Aproveitando da falta e iluminação no local, os autores subtraíram R$ 270 que estavam no bolso da camisa da vítima e fugiram.

Segundo a vítima, a mulher com que bebeu junto também teria autoria no furto, mas não soube fornecer outras informações sobre ela ou os demais autores.

A PM faz rastreamentos.

Boa Vista

É agredido por três e acusa irmão de ser o mandante

Nesta quarta-feira (11), por volta das 23h, a PM esteve na rua Uberaba, no bairro Boa Vista, onde a vítima B.R.A., 23, relatou que se dirigia para a sua casa quando, ao passar pelo viaduto Max Neumann, foi agredido com socos e chutes por três indivíduos, dizendo que o motivo era pelo fato de retirar alimentos de casa para trocar por drogas.

A vítima sofreu escoriações no rosto e pequenas lesões na testa, nariz e olho esquerdo, porém, não quis ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Acusou ainda seu irmão como mandante da agressão, porém, não quis dizer o nome dele.

A PM faz rastreamentos.

Notícias relacionadas