Super banner

Ladrão de Galinha é preso no Pão de Açúcar

Ladrão de Galinha é preso no Pão de Açúcar

Um homem foi preso por volta das 14h40 da tarde da última quarta-feira, 5, na rua Waldomira Lemos Guimarães, onde a PM esteve e registrou o ocorrido. Testemunhas informaram aos militares que um homem aproveitando a ausência de um morador, entrou em uma residência e após algum tempo saiu do local antes da chegada dos militares.

Após rastreamentos e através das informações obtidas pelas testemunhas, os policiais conseguiram localizar o envolvido em um matagal, que informou ter roubado uma galinha na referida residência. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Civil para as devidas providências. 

Salomão Drummond

Casal é preso por ameaçar mulher

Uma mulher foi ameaçada de agressão física por um casal na última quarta-feira (5) na rua Tonico do Alonso, onde a Polícia Militar esteve e prendeu em flagrante os envolvidos. A solicitante, uma mulher de 30 anos, relatou aos militares que alguns dias atrás houve um problema entre ela e um casal. Na ocasião a PM registrou um boletim de ocorrência. Nesta quarta-feira a vítima estava em sua residência, quando chegou o casal e começou ameaçá-la novamente, ela se escondeu e acionou a Polícia Militar.

Através das características do casal, os militares conseguiram localizá-los e prendê-los em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um operador de máquinas de 31 anos, e uma mulher de 34 anos, ambos residentes na rua Ademar Guimarães, bairro Tiradentes.

Os militares registraram o boletim de ocorrência sendo entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, onde o casal foi apresentado para as devidas providências.

Centro

Homem é preso com crack no Centro

Um auxiliar de serviços gerais foi preso pela PM, por volta das 16h35, desta quarta-feira (5), na rua Cassiano Lemos com certa quantidade de crack.

Durante patrulhamento preventivo, os militares depararam com um homem que ao perceber a presença da PM jogou algo pela janela. A PM realizou a abordagem e constatou que ele havia dispensado algumas pedras de crack.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim  de ocorrência como um auxiliar de serviços gerias, de 37 anos, residente na zona rural, município de Araxá, em uma fazenda conhecida por “Fazenda do Senhor Jesus”.

Os militares registraram o  boletim de ocorrências, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado para as devidas providências.

Centro

Briga envolvendo um casal

Na noite desta quarta-feira (5), por volta das 21h45,  a PM esteve na rua Bom Jesus,  onde prendeu uma mulher e um homem que estavam brigando. Um dos envolvidos relatou aos militares que alguns dias atrás, houve entre o casal um desentendimento por motivos financeiros. Os problemas não foram resolvidos e outra discussão resultou em agressões físicas, tendo inclusive a mulher informado aos militares que foi agredida pelo autor com socos que causou-lhe algumas lesões pelo corpo.

O envolvido informou aos militares que a envolvida armou-se com uma faca e lhe ameaçou de morte.

O casal foi preso em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como uma mulher de 41 anos, residente na fazenda Cachoeira Grande, zona rural, município de Araxá, e um pecuarista de 39 anos, residente na fazenda Córrego do Sal, município de Araxá.

Os envolvidos foram conduzidos pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao plantonista, juntamente com o boletim de ocorrência que foi registrado para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas