Super banner
Super banner

Ladrão de moto passeava tranquilamente pela avenida Imbiara

Ladrão de moto passeava tranquilamente pela avenida Imbiara

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta segunda-feira (25), um homem de 19 anos por furtar uma moto no bairro Armando Santos um dia antes. Horas depois do furto, os policiais foram informados de que o autor transitava tranquilamente com a moto pela avenida Imbiara.

Já por volta das 12h de segunda-feira, a moto foi localizada em uma residência no Jardim das Oliveiras, onde estava em poder do autor, que é conhecido no meio policial pela prática de furtos de veículos e em residências. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Bandidos armados amarram vítimas e furtam fazenda na zona rural de Araxá

A PM foi compareceu, na noite de domingo (24), em uma fazenda localizada na zona rural de Araxá, onde vítimas solicitantes relataram que foram abordadas por dois homens com armas de fogo.

Depois de permanecerem aproximadamente uma hora no local, os dois homens amarraram as vítimas e evadiram levando vários objetos pessoais e dois veículos, uma caminhonete Ford Ranger preta, placa HKQ-7536, e uma picape Fiat Strada cinza, placa OQY-2819.

Até o momento nenhum dos autores ou veículos e objetos roubados foram localizados.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x