Super banner

Ladrão rouba picolezeiro na avenida Amazonas

Na tarde de ontem (14), a Policia Militar compareceu na avenida Amazonas, próximo ao aeroporto, onde um homem roubou dinheiro de um vendedor de picolé.

O solicitante Evangelista de Souza, alegou aos policiais que retornava com seu carrinho de picolé à sua residência, quando próximo ao aeroporto foi abordado por um homem de cor escura, o qual tomou todo seu dinheiro, um total de R$ 23, fugindo sem seguida. A Policia Militar iniciou o rastreamento para localizar o autor, contudo ainda não conseguiu prendê-lo. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o roubo seja investigado.

Domingos Zema

Furto consumado em serralheria

Na manhã de ontem (14), a Polícia Militar esteve na rua Dolores Borges, onde um ocorreu um furto em uma serralheria.

O solicitante, um homem de 43 anos de idade, residente na rua Fenelon dos Santos , bairro Santo Antonio, alegou aos policiais que teve sua serralheria invadida por pessoas não identificadas, que furtaram 100 metros de fios de cobre e ainda danificaram a tela de proteção do local.

A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar os autores e os materiais furtados, porém até o momento não obteve êxito.  O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Furto de bicicleta

A Policia Militar compareceu na rua Joaquim Antônio Dutra, na tarde de ontem (14), onde ocorreu um furto de bicicleta.

O solicitante, um homem de 23 anos de idade, residente na avenida Maria de Guimarães Faria, bairro Alvorada, relatou aos policiais que havia estacionado sua bicicleta em frente a residência de um amigo, ao retornar a bicicleta tinha sido furtada.

A PM iniciou rastreamento para localizar a bicicleta e prender o autor, porém ainda não obteve êxito. Foi registrado o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

São Domingos

Furto qualificado a residência urbana

A Polícia Militar compareceu na rua Manoel Gonçalves na noite de ontem (14), onde ocorreu um furto a residência urbana.

O solicitante informou aos militares que saiu de sua residência por algumas horas e ao retornar notou que o motor do portão eletrônico de sua residência havia sido furtado. Os autores arrombaram o portão menor para entrar na residência. A PM efetuou rastreamento para localizar os envolvidos e recuperar o material furtado, contudo, ainda não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi registrado pela PM e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

São Geraldo

Homem é preso após agredir amasia

Na noite de ontem (14), a PM recebeu uma denuncia anônima de que havia um homem agredindo uma mulher na rua Pará. No local, os militares depararam com a solicitante, uma mulher de 27 anos de idade que relatou aos policiais que é amasia do envolvido e encontrava-se na residência de uma amiga, quando o envolvido chegou e passou a agredi-la com vários socos e tapas no rosto, fugindo em seguida.

Com as características físicas do autor a PM iniciou rastreamento e obteve êxito na prisão do autor, no bairro Ana Pinto de Almeida. Ele foi preso em flagrante delito, conduzido para a Delegacia de Policia Civil e qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 31 anos de idade, residente na rua Aldemar Montadon, 55, Vila Estância.

Notícias relacionadas