Super banner
Super banner

Ladrão volta à loja onde furtou tablets dias depois do crime

Ladrão volta à loja onde furtou tablets dias depois do crime

ocorrencias diario

Na sexta-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer a uma loja de importados na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde uma mulher de 41 anos relatou que há alguns dias atrás ocorreu um furto de dois tablets na referida loja.

Segundo a proprietária, um jovem de cor clara, olhos verdes, com a barba a fazer, entrou na loja com a intenção de realizar a compra de um aparelho de DVD portátil e no momento em que a declarante voltou-se de costas para o suposto cliente, este furtou os dois tablets, saindo em seguida.

Na sexta-feira, dia 30, a proprietária estava trabalhando em sua loja normalmente quando foi surpreendida pela presença do autor mencionado e ao comunicar para uma das funcionárias que ele seria o responsável pelo furto anterior o mesmo percebeu o comentário e fugiu, porém, a proprietária o seguiu.

Ele foi identificado como W.S., 30 anos, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Domingos Zema

Indivíduo preso com substância entorpecente

Na sexta-feira (30), por volta das 22h, a PM fazia patrulhamento pela rua Baltazar Ferraz, bairro Domingos Zema, momento em que viu um veículo que era conduzido por um indivíduo de 24 anos suspeito de tráfico de drogas.

Ao abordar o autor, os policiais encontraram com ele uma porção de uma substância branca semelhante à cocaína, tendo o rapaz dito que se tratava de cafeína destinada a seu consumo próprio.

Devido à existência de denúncias dando conta de que o indivíduo comercializa entorpecentes, os policiais foram até sua residência, onde foram localizados um rolo de plástico tipo filme, uma faca com resquícios de substância semelhante ao crack e uma balança digital de precisão.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Alvorada

Autor preso por extorsão em bar

No sábado (31), por volta das 19h, a PM compareceu a um bar na avenida João Paulo II, bairro Alvorada, onde segundo um homem de 60 anos relatou que estava saindo do estabelecimento e entrando em seu veículo quando apareceu o indivíduo D.A., 25, que sem sua autorização entrou em seu veículo e em tom ameaçador determinou para que a vítima lhe entregasse a quantia de R$ 10.

Diante da recusa do solicitante, o indivíduo disse que não sairia do veículo, bem como se ele não lhe entregasse o dinheiro as coisas não ficariam ‘assim’.

A vítima, com receio de que o autor fizesse algo mais grave, saiu correndo e solicitou ajuda, tendo o autor fugido, mas foi localizado durante rastreamento em outro bar na avenida Amazonas.

O autor disse que não ameaçou a vítima e sim teria pedido dinheiro para comprar drogas. Disse ainda que fica na avenida João Paulo II se prostituindo.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Vila Estância

Furta celular munido com faca

No domingo (1º), por volta da 1h, a PM à rua Irinéia Alves de Paiva, na Vila Estância, onde um jovem de 20 anos relatou que andava pela rua quando foi abordado por um indivíduo, o qual sacou de uma faca e exigiu a entrega do seu aparelho celular.

A vítima entregou o telefone e o autor fugiu em seguida, não sendo mais localizado. 

Notícias relacionadas