Super banner
Super banner

Laticínios Jussara começa a operar em dezembro

Laticínios Jussara começa a operar em dezembro

A diretor superintendente da Laticínios Jussara (Patrocínio Paulista), Odorico Alexandre Barbosa, assinou um termo de compromisso com a Prefeitura de Araxá para a implantação de uma unidade através do arrendamento da antiga sede do Laticínios Letícia (Distrito Industrial), na noite desta quarta-feira (25), na Assiciação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia).
 
Odorico afirma que a primeira fase da implantação terá o investimento de cerca de R$ 35 milhões e outros R$ 20 milhões numa fase de expansão posterior. A sua expectativa é de que a empresa já comece a operar em dezembro e a nova linha vai oferecer leite integral, desnatado e semidesnatado, creme e doce de leite, manteiga, queijos parmesão e muçarela, além de bebidas achocolatadas e de soja. Na primeira fase serão oferecidos abertos cerca de 150 empregos.

Além de Odorico, a mesa diretora foi composta pelo prefeito Antônio Leonardo Lemos Oliveira, secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Camilo José de Paiva, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, José Donaldo Bittencourt Jr. presidente da Acia, Emílio César Ribeiro Parolini, e o vereador Agno Rosa, representando a Câmara Municipal.

Notícias relacionadas