Super banner

Leva pedrada e é roubado no bairro São Geraldo

Leva pedrada e é roubado no bairro São Geraldo

Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua lazaro Caixeta, bairro Novo São Geraldo, onde ocorreu um roubo.

Segundo o solicitante, ele chegou em sua residência e notou que a porta da cozinha estava aberta. Ao entrar, deparou-se com um homem desconhecido, alto, de cor escura, o qual lhe agrediu com uma pedrada na cabeça e lhe roubou R$ 50 em dinheiro.

Após o roubo o autor fugiu. A PM iniciou rastreamento com o objetivo de  localizar e prender o autor.    

São Geraldo

Motorista é preso suspeito de dirigir embriagado

A PM prendeu um homem que estava dirigindo embriagado, nesta terça-feira (27).

Segundo uma testemunha, ela percebeu que uma Brasília estava se deslocando para o interior da pista de rolamento da avenida Amazonas, então resolveu segurar o carro para não ocorrer um acidente.

Os policiais militares se depararam com a testemunha segurando o veículo e o ajudaram a encostá-lo. Porém, no interior do veículo estava o condutor, debruçado sobre o volante, totalmente embriagado.

Os policiais verificaram os documentos do condutor e do veículo, sendo constatado que ele não era habilitado e o veículo se encontrava irregular desde 2006. O carro foi removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran e o condutor foi preso em flagrante delito por dirigir embriagado.

Notícias relacionadas