Super banner
Super banner

Mãe e filho são atacados por cachorro

Mãe e filho são atacados por cachorro

Mãe e filho são atacados por cachorro 1

Nesta quarta-feira (17), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Geraldo Porfírio Botelho, bairro Fertiza, onde a solicitante G.F.F., 23 anos, relatou que transitava com seu filho pela citada rua quando ela e seu filho foram mordidos por um cachorro de grande porte, sendo que os donos do animal apenas o chamou e fecharam a janela, não prestando socorro às vítimas.

Tanto a solicitante quanto o filho já estavam sendo medicados quando os policiais chegaram àUnisul. Eles se deslocaram até a referida residência e no local realmente havia um cachorro de grande porte solto no quintal da residência, que tem muro baixo e estava com o portão aberto.

Foi tentado contato com os proprietários, mas ninguém se encontrava na residência. Por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros Militar, com o apoio da PM, foi até o local e capturou o cachorro da raça Fila que ameaçava os transeuntes, não sendo novamente localizados os donos da referida residência.

PM recupera motoneta furtada por adolescente

Nesta quarta-feira (17), a PM registrou o furto de uma motoneta de marca Honda, sendo que a vitima P.O.J., 31, acionou a polícia por volta da 0h50. Face ao exposto, as cidades da região foram comunicadas e tiveram o plano de cerco e bloqueio montado. Por volta de 16h15, o Centro de Operações da PM recebeu uma ligação anônima a qual delatava a atitude suspeita de dois jovens que estavam empurrando um veículo em via publica.

Diante desta informação, a PM se deslocou para as imediações do bairro Santa Luzia e ao realizar um contato com uma testemunha, a mesma informou que um adolescente usando calça jeans, dois brincos na orelha direita, sem camisa, havia chegado ao posto de gasolina e realizado a compra de R$ 1 em gasolina em uma garrafa pet, e que ainda havia perguntado se a quantidade de combustível adquirida seria suficiente para ele chegar com uma Jog no bairro São Domingos.

Foi iniciado um novo rastreamento, sendo encontrado o adolescente G.M.M., 14, conduzindo a motoneta. Perguntado sobre a procedência do veículo, o mesmo respondeu que havia realizado a compra da motoneta pelo valor de R$ 100 de uma pessoa desconhecida, porém, devido às características do indivíduo, as informações da testemunha foram confirmadas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Loja é arrombada na Olegário Maciel

Nesta quarta-feira (17), por volta das 15h, a PM compareceu a uma loja na avenida Olegário Maciel, onde a solicitante H.B.S.K., 33, acionou a polícia tendo em vista que ao chegar no serviço às 8h verificou que a fechadura da porta principal da loja estava no chão e a corrente estava cortada.

A solicitante entrou em contato telefônico com a empresa que faz o serviço de proteção da loja, sendo informado que o alarme disparou e que a empresa não ligou e não registrou o ocorrido para o dono. A solicitante afirma ainda que nada foi furtado da loja.

Notícias relacionadas