Super banner

Mãe é presa por maus tratos contra criança de colo

Mãe é presa por maus tratos contra criança de colo

Mãe é presa por maus tratos contra criança de colo 1

No domingo (8), por volta das 2h, a Polícia Militar esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde deu entrada, conduzidas por terceiros, uma mulher e uma criança.

Segundo informações, elas foram encontradas caídas no asfalto em uma avenida em frente a uma empresa de alimentos no bairro Jardim Bela Vista. A criança estava toda molhada, provavelmente da chuva que caía, e a mulher aparentava estar drogada devido ao seu comportamento.

A mãe e a criança foram atendidas pelo médico de plantão, que solicitou o acionamento da PM e do Conselho Tutelar. Também foram acionados membros da família da mulher, identificada como B.S., 18 anos, que apresentava fortes sintomas de ter feito uso de substância entorpecente.

A mãe da jovem ficou indignada com o comportamento da filha, que, segundo ela, pegou a criança, que tem menos de 1 ano, sem o consentimento dela e do pai, e saído com na chuva enquanto eles estavam na casa de um amigo no bairro Villa Mayor.

A criança apresentava, entre outras lesões, um grande hematoma na região da cabeça, ficando internada. Após ser medicada, a mãe foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil por maus tratos.

Notícias relacionadas