Super banner

Mais 550 crianças esperam por ???Papais Noéis??? voluntários

Mais 550 crianças esperam por ???Papais Noéis??? voluntários

Quem disse que Papai Noel não existe? Na mente e no coração de aproximadamente 550 crianças de Araxá, ele vive e poderá atender variados pedidos presentes nas dezenas de cartas que chegam às agências da cidade, no projeto “Papai Noel dos Correios”. As cartas ficam disponíveis para voluntários que desejam fazer a alegria de uma criança carente neste Natal.

De acordo com o gerente da agência central, Ismael Rodrigues, os pedidos mais comuns são de brinquedos, cestas básicas, caixas de bombom, materiais escolares e ajuda à família. “A gente espera que empresas e pessoas que tenham condições de adotar essas cartinhas se sensibilizem para que a maior quantidade de pedidos sejam atendidos”, destaca.

No último ano, os Correios de Araxá receberam 450 cartas, com 250 apadrinhadas. Neste ano, o número já ultrapassa a marca das 500 cartas, com 80 apadrinhamentos. Quem se sensibilizar, só precisa ir à agência Central dos Correios e adotar quantas cartinhas puder. O interessado pode fazer a entrega pessoalmente ou embalar o presente, deixando a entrega por conta dos carteiros.

Serviço

Endereço: a agência central dos Correios fica na rua Mariano de Ávila, 389, Centro.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Telefone: 3662-6978.

Notícias relacionadas