Super banner

Mais de 100 objetos furtados são apreendidos pela Polícia Militar

Mais de 100 objetos furtados são apreendidos pela Polícia Militar

Pelos menos quatro viaturas foram utilizadas para conduzir todo o material apreendido durante uma operação da Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (29) à Delegacia de Polícia Civil.

Mais de 100 itens entre sacos de cimento, carrinhos de mão, ferramentas domésticas e de construção civil, latas de tinta, cortador de grama, TV, DVDs, botijões de gás, talheres, fios de cobre, celulares, eletroeletrônicos e diversos outros objetos, além de um Chevette verde, foram apreendidos. O suspeito pelos furtos, Edinaldo Vagner da Mota, e três receptadores foram presos. A PM acredita que os materiais seriam vendidos.

De acordo com o subtenente Lucas, Edinaldo tem várias passagens pela polícia. “Chegamos até o suspeito através de uma denúncia que recebemos de que ele estaria efetuando um furto no bairro Santo Antônio. De imediato nos deslocamos para lá e fizemos a abordagem no momento em que ele saía da residência”, diz.

“Nesse local ele havia subtraído um celular e ele nos disse que havia praticado outros furtos como de material de construção e residências. Através da colaboração do autor, culminamos com três receptadores e apreendemos todo o material”, acrescenta.

Edinaldo já foi preso por furto anteriormente e, como é reincidente, pode pegar de 4 a 8 anos de reclusão. Já a receptação prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão.

Notícias relacionadas