Super banner

Mais de 60 pedras de crack são apreendidas no Bom Jesus

Mais de 60 pedras de crack são apreendidas no Bom Jesus

Neste fim de semana a Polícia Militar (PM) abordou um individuo que saía de uma casa abandonada e alvo de denuncias de trafico e uso de drogas, situada na Rua Brígido de Melo Filho, no bairro Bom Jesus.

O individuo de 18 anos, sem ocupação, residente à rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida, trazia consigo certa quantia em dinheiro e uma outra pessoa o esperava para comprar drogas.

Diante dessa situação, foi procedido buscas na citada casa e encontrado 61 pedras de crack, prontas para o comercio e 15 gramas de crack em outro recipiente, duas buchas de maconha, e outros equipamentos usados para o preparo e venda de drogas, além de R$221 em dinheiro, encontrados com o autor.

A droga e o dinheiro foram apreendidos e o autor preso e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Araxá.

São Geraldo

Furto em estabelecimento comercial

A Polícia Militar compareceu neste fim de semana à loja Bimaq, situada na av. Ministro Olavo Drummond, bairro São Geraldo, de onde foi furtada grande quantidade ferramentas; motos serras, roçadeiras, e computadores.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja investigado.
             
Ana Antônia

Homem vai preso após ameaçar ex-mulher

A Policia Militar compareceu por volta de 19h de ontem (3), à rua Jose de Ávila, bairro Ana Antonia, onde prendeu um homem de 34 anos, morador da rua Braz da Costa, bairro Jardim Natália, por ameaçar de morte sua ex-esposa.

A vítima uma senhora, de 29 anos de idade, doméstica, disse que seu ex lhe fazia, por telefone, ameaças de morte. Ele dizia que iria dar um tiro em sua cabeça, no momento dessa narrativa o autor chegou ao local, sendo preso em flagrante pela PM. Porém, ele não portava arma.

Notícias relacionadas