Super banner

Mais de 900 quilos de maconha são apreendidos na BR-262

Mais de 900 quilos de maconha são apreendidos na BR-262

Foto: Willian Tardelli

A Policia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Policia Militar de Ibiá (PM), apreenderam nesta sexta-feira (26), por volta das 17h, próximo ao município de Campos Altos/MG, aproximadamente 900 quilos de maconha, escondidas na carroceria e interior de um veículo Fiat/Strada, placa OWN-9975, da cidade Cataguases/MG.

O veículo estava sendo monitorado pela PRF quando o condutor, identificado como J.M.R de 23 anos, ao perceber que seria abordado, entrou com o veículo em uma estrada vicinal e o abandonou fugindo para um matagal existente no local. O autor foi preso por volta das 20h, quando tentava pegar carona.

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar de Campos Altos/MG e de Ibiá/MG prestaram apoio aos policiais rodoviários federais. Após consulta ao veículo usado na operação, os policiais constataram que o carro havia sido roubado e que a placa OWV-9114, de Cataguases/MG, não era do veículo apreendido. Os policiais encontraram outras duas placas de numeração OOK-7858, da cidade de Campo Grande/MS no interior do veículo, possivelmente usadas para “despistar” a fiscalização policial.

Um outro veículo, um Polo/Sedan, de cor branca, com placa de Cuiabá/MS, foi apontado como batedor (apoio), porém conseguiu evadir da abordagem, tomando rumo ignorado.

O condutor do veículo foi preso e a droga apreendida foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. 

Notícias relacionadas