Super banner

Mais uma mulher é vítima de golpe ao sair do banco

Mais uma mulher é vítima de golpe ao sair do banco

Mais uma mulher é vítima de golpe ao sair do banco 1

Uma mulher de 57 anos foi vítima de estelionato na manhã desta terça-feira (23), na rua Presidente Olegário Maciel, Centro. Quando ela saía de uma agência bancária, um homem, aparentando ter 60 anos, deixou uma carteira cair propositalmente e ao abordá-lo perguntando se o objeto era dele, quando uma mulher, aparentando ter 40 anos, também se aproximou, e com a carteira nas mãos pergunto se a mesma pertencia à vítima.

G.C.S., 57 anos, disse que a carteira não era dela e diante da situação o homem se mostrou agradecido, prometendo “presentear” as duas mulheres com um par de sapatos cada, sendo que a primeira mulher deixou sua bolsa com a vítima como prova de honestidade e retornou com o sapato.

Em seguida, ela pediu que a vítima fizesse o mesmo, e ela deixou a sua bolsa contendo R$ 1.080, cartões bancários e documentos pessoais em poder do homem para que ela fosse buscar o seu “presente”, repassando a ela um vale que daria direito de retirar o par de sapatos.

Como a vítima (logicamente) não conseguiu localizar a loja indicada, ela retornou ao local onde havia sido abordada e os autores já não estavam mais lá, e assim percebeu que tratava-se de um golpe. Ela relatou aos policiais que o homem era moreno, porte físico forte e calvo. Já a mulher golpista era magra, estatura baixa, cabelos pretos e curtos.

A PM iniciou buscas no sentido de localizar os autores, porém, sem êxito.

Notícias relacionadas