Super banner

Mais uma pessoa cai em golpe de estelionato em Araxá

Mais uma pessoa cai em golpe de estelionato em Araxá

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à av. Amazonas, bairro São Geraldo, onde um homem foi vitima de estelionato, na tarde de ontem (31).

Segundo o solicitante, ele recebeu ligações telefônicas de uma mulher que se identificou como Doutora Regina, que dizia ser representante de uma gráfica, a qual ele devia uma quantia de R$ 2.790. Porém, se ele depositasse imediatamente a quantia de R$ 690, sua divida seria quitada e seu nome não seria negativado.

Segundo o solicitante, ele procurou ajuda ao Procon e foi orientado por um funcionário, a pagar a divida imediatamente. Ele efetuou o pagamento da divida, porém, ao tentar localizar o endereço repassado pela cobradora, não o localizou.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue a Delegacia de Policia Civil.

Francisco Duarte

Homem é preso com documento falsificado

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Francisco Duarte e onde prendeu um homem que portava documento falsificado, na madrugada de hoje (1º).

Os militares se deslocavam pela rua Alberto Castro Alves, momento que se depararam com um homem em atitude suspeita, conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas.

Ao ser abordado, o envolvido apresentou um documento que não lhe pertencia, em diálogo com os policiais, ele confessou estar com os documentos falsificados para adquirir financiamento de uma motocicleta. 

O envolvido foi preso por falsificação de documento particular, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 19 anos de idade, residente na rua Alberto castro Alves, bairro Francisco Duarte.

São Geraldo

Homem é preso por ameaçar policiais

A Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro São Geraldo e prendeu um homem que estava conduzindo uma motocicleta sem ser habilitado e ameaçou  policiais militares, na tarde de ontem (31).

Os militares se depararam com o condutor de uma motocicleta, placa CSH-9249, de Ribeirão Preto/SP. Ao ser abordado, o condutor não apresentou os documentos da motocicleta e também não possuía CNH.

Os militares informaram ao envolvido que a motocicleta seria apreendida, então ele ficou bastante exaltado e passou a ameaçar os policiais, dizendo que iriam receber deles o prejuízo decorrente da apreensão, que de um jeito ou de outro, recebia.

Os policiais prenderam o envolvido em flagrante delito por ameaça, o qual foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 22 anos de idade, residente na rua Pernambuco, bairro São Domingos.

Urciano Lemos

Jovem é preso por pratica de direção perigosa

A PM realizava patrulhamento preventivo, na noite de ontem (31), no bairro Urciano Lemos, onde prendeu um homem que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Os militares da equipe do Giro se depararam com o condutor da motocicleta Falcon, placa HBP-2436, o qual se encontrava realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de terceiros. Ele foi abordado e preso, conduzido à Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 24 anos de idade, residente na rua Francisco Matias Filho, bairro Urciano Lemos.   

Notícias relacionadas