Super banner

Manicure apanha de namorado no bairro Arasol

Manicure apanha de namorado no bairro Arasol

Uma mulher foi vítima de agressão na noite de ontem (8), às 19h45, na av. Wilson Borges, onde a Polícia Militar (PM) esteve e registrou o fato.

A vítima, uma manicure de 30 anos, relatou aos militares que após uma discussão com seu namorado, o mesmo lhe agrediu com um tapa no rosto. O envolvido confessou a agressão e recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como vendedor de 33 anos, residente na rua Pepururé, Centro.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o namorado agressor foi apresentado para as devidas providências.

Centro

Mulher é assaltada por motociclistas

Uma mulher foi vítima de assaltantes, na manhã de ontem (8), por volta das 9h30, na rua São Luiz.

A solicitante, uma mulher de 27 anos, relatou aos militares que estava caminhando pela rua, momento em que foi abordada por um motociclista e um passageiro em uma Honda CG 150. Mediante força física, o passageiro arrancou a bolsa das mãos da vítima, em seguida os criminosos fugiram do local sem deixar pistas.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares e entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, para que o roubo seja devidamente investigado.

Santa Luzia

Blitz repressiva

Um motorista foi flagrado na tarde de ontem (8), por volta das 14h45, no bairro Santa Luzia, durante um blitz repressiva na av. João Paulo II,

Os militares abordaram um veículo Corsa, cor preta, sendo que após verificarem a documentação do veículo e de seu condutor, constataram que a documentação do veículo estava irregular e a CNH do condutor vencida há mais de trinta dias.

Os militares lavraram multas, apreenderam o veículo, registraram o boletim de ocorrência e na Delegacia de Polícia Civil, foi entregue para providências cabíveis.

Centro

Furto consumado a residência urbana

Uma casa foi roubada na noite de ontem (8), por volta das 19h15, na rua Calimério Guimarães no Centro.

O solicitante, um homem de 60 anos, relatou aos militares que saiu de sua residência pela manhã de ontem (8) e quando retornou no período da tarde, se deparou com um dos vidros da janela de seu quarto quebrado, local por onde autor não identificado entrou e furtou no interior de sua residência, uma televisão de 14 polegadas, um aparelho DVD (marca Philips), um par de tênis e vários DVDs. Após o furto, o ladrão fugiu do local levando todos os objetos sem deixar pistas.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas