Super banner

Marcelo Ramos marca na vitória do Ganso

Marcelo Ramos marca na vitória do Ganso

Marcelo Ramos na vitória do Ganso / Foto: Caio Aureliano

Da Redação – O Araxá fez o seu quinto amistoso na fase de preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Na manhã de hoje (24), no Fausto Alvim. A equipe do treinador Clebão foi bem e venceu o Batatais por 3 a 1 com gols de Márcio Serrão, Flávio Torres e da grande esperança do torcedor, Marcelo Ramos. Quem descontou para os paulistas foi Marcos Vinicius.  

A partida preliminar foi entre Olympique e Trianon. O time de Tapira, onde o Araxá treinou nos últimos dias, venceu por 2 a 0 – gols de Alex e Wilton Sargento. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Amador. O jogo entre Grei e GEF foi adiado em luto pelo falecimento, neste sábado (23), de Adolfo Caixeta, pai do treinador do GEF, Leo Caixeta, e que por muito tempo esteve à frente da equipe de segurança da Companhia Brasileira de Mineração (CBMM).

O Araxá estreia na Segunda Divisão daqui  há 13 dias contra o Atlético Portal (Uberlândia). Antes de entrar em campo valendo três pontos, o Ganso está se reforçando. Três jogadores chegaram na última semana; Vinicius (zagueiro que veio do Funorte), Peterson (lateral-direito que veio do Mamoré) e o atacante Jeferson. Com isso, Clebão já conta com 27 jogadores no elenco.

Para esta semana, a diretoria analisa um amistoso contra o Nacional (Uberaba) a ser realizado na próxima quarta ou quinta-feira.

» Resultados e classificação do Campeonato Amador

Notícias relacionadas