Super banner

Marido ameaça incendiar casa para onde a esposa fugiu

Marido ameaça incendiar casa para onde a esposa fugiu

Marido ameaça incendiar casa para onde a esposa fugiu 1

Nesta quinta-feira (19), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) atendeu a solicitação de uma mulher de 29 anos que relatou ter ido embora para a casa de uma amiga por não aguentar as agressões de companheiro de 26 anos.

Quando o autor tomou conhecimento de onde a vítima estava, foi ate o local com uma garrafa com gasolina e ameaçou os moradores dizendo que se a esposa não fosse embora com ele, incendiaria a casa. Ainda ameaçou a vítima dizendo que iria “atravessar uma faca” nela. Ao realizar rastreamento nas proximidades, o autor foi localizado.

Por sua vez, ele alega que momentos antes, todos os envolvidos estavam na casa da amiga de sua esposa fazendo uso de bebida alcoólicas e entorpecentes, mas acabaram desentendendo e ele saiu no local. Ele assumiu ter ameaçado incendiar a casa, porém não teria como consumar o fato porque não tem dinheiro para comprar o combustível.

Não foi encontrada nenhuma arma com o autor e ele ainda apresentava pequenos cortes no antebraço esquerdo; ele assumiu a autoria dos cortes com uma lamina de barbear.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

Notícias relacionadas