Super banner
Super banner

Marido infiel não quer sair de casa e ameaça esposa

Marido infiel não quer sair de casa e ameaça esposa

Marido infiel não quer sair de casa e ameaça esposa 1

Nesta terça-feira (24), por volta das 10h a Polícia Militar (PM) foi procurada por uma mulher de 64 anos que relatou ter descoberto que o seu marido, 55 anos, estava tendo um relacionamento amoroso com uma funcionária da sua casa, e que solicitou ao marido que saísse da residência, mas desde então ele passou a fazer ameaças.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência para que a situação seja resolvida.

Vila Rica

Polícia procura casal acusado de roubar carteira

Nesta terça-feira (24), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua João Verçosa, bairro Vila Rica, onde um homem de 46 anos, visivelmente embriagado, relatou que estava em um bar na avenida Amazonas com um casal e que depois foram até o bairro Vila Rica para encontrarem a ex-namorada do solicitante.

O solicitante disse que ao chegarem ao local informado, o casal passou a agredi-lo e que um dos autores roubou sua carteira que continha R$30 e documentos pessoais, fugindo em seguida.

Os autores não foram localizados.

PM registra desavença em negócio entre colegas

Nesta terça-feira (24), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) recebeu a solicitação de um jovem de 18 anos. Ele relatou que há duas semanas trocou seu aparelho celular com um colega e que o aparelho que ficou com o colega estragou. E que o colega pediu para destrocar os celulares e passou a ameaçar o solicitante por meio de redes sociais, dizendo que iria efetuar a troca dos aparelhos de qualquer jeito.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas