Super banner
Super banner

Marido promove quebra-quebra em casa e mulher vai parar na Santa Casa

Marido promove quebra-quebra em casa e mulher vai parar na Santa Casa

Na noite de ontem (14), a Polícia Militar compareceu à rua Miguel Martiminiano da Costa, bairro Alvorada e prendeu um homem que causou lesão corporal em sua esposa.

Segundo a solicitante, seu esposo, José Nascimento, 53 anos de idade, chegou em casa muito agressivo e por motivos ignorados passou a agredí-la com socos e pontapés. Ele ainda quebrou móveis e eletrodomésticos da casa. Em seguida, armou-se com uma faca e foi em sua direção para matá-la, não conseguindo, devido a intervenção da filha do casal.

O autor, após as agressões e ameaças, fugiu do local. Os policiais militares se informaram sobre as características do agressor e iniciaram rastreamento, logrando êxito em sua localização na Avenida João Paulo II. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca apreendida. A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) na Santa Casa e após ser medicada foi liberada.

Leblon

Suspeito de tráfico é preso

A Polícia Militar compareceu à rua Pará, bairro Leblon e prendeu um homem usuário de drogas nesta quarta-feira (14).

Os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Leblon e na rua Pará, depararm-se com um suspeito de 22 anos de idade, em atitude suspeita. Os militares deram ordem para ele parar, porém, não acatou e tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais militares.

Ao ser submetido a busca pessoal foi localizada uma pedra de crack, a qual ele disse ser para seu próprio uso.

A pedra de crack foi apreendida e o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Notícias relacionadas