Super banner
Super banner

Menina de 13 anos é apreendida por agredir e ameaçar de morte a própria mãe

Na tarde de ontem (19), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Ipiaó, Centro, onde uma adolescente de 13 anos foi apreendida por agredir a própria mãe.

Segundo a PM, a adolescente chegou em casa bastante exaltada e passou a agredir fisicamente a mãe, dizendo que traficava drogas na rua Cassiano Lemos, e que mataria a própria mãe, caso ela chamasse a PM.

De acordo com a mãe, anteriormente a filha estava com uma arma de fogo e a ameaçou de morte.  A adolescente foi apreendida e conduzida para a Delegacia de Policia Civil. No local, a adolescente bateu em sua mãe mais uma vez. Ela foi qualificada no boletim de ocorrência como uma adolescente de 13 anos de idade, residente à rua Ipiaó, Centro.

Centro

Ladrões fazem uma limpa em loja de importados

A Polícia Militar compareceu à rua Presidente Olegário Maciel, na madrugada de hoje (20), onde três indivíduos arrombaram e furtaram uma loja de produtos eletrônicos importados.

Segundo a PM a vítima foi informada que três indivíduos não identificados quebraram o vidro da porta da loja e furtaram dois MP5, um MP9, 10 câmeras digitais, marcas Pentax, Samsung, Kodak, Sony e Olimpus, DVDs players portáteis, marca BAK, telas de 10’ e 07’ polegadas. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os ladrões. O boletim de ocorrência foi entregue na delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Alvorada

Veículo não licenciado é preso em blitz de trânsito

A Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito na av. João Pulo II, onde foi apreendido um veículo que estava transitando sem o devido licenciamento na tarde de ontem (19).

Os policiais abordaram o veículo VW/Gol e ao ser fiscalizar foi constatado que este não se encontra com as taxas e impostos devidamente recolhidas, transitando em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Foi realizada a apreensão e lavrado um auto de infração de trânsito.

Notícias relacionadas