Super banner

Menina de apenas 9 anos é abusada sexualmente pelo padrasto

Menina de apenas 9 anos é abusada sexualmente pelo padrasto

O Conselho Tutelar de Araxá solicitou a Polícia Militar na noite de ontem (19), em uma escola situada próxima a BR-146, que liga Araxá a Patos de Minas. A diretora relatou aos militares que uma aluna de 9 anos residente na Fazenda Nova Limeira estava com um comportamento estranho, chorando e muito triste. Ela questionou a criança sobre o que estava ocorrendo, mas a menina se negou a falar. Algum tempo depois, a criança resolveu relatar à diretora que ela havia sido violentada pelo padrasto novamente.

A menina disse que o padrasto aproveitou da ausência de sua mãe e mandou ela tirar a roupa, em seguida passou a abusar sexualmente da criança, na manhã de ontem, em sua residência na Zona Rural.

O acusado ainda ameaçou a criança dizendo que mataria sua mãe caso contasse para alguém, deixando-a com medo, motivo pelo qual escondia de todos o abuso que vinha sofrendo em sua casa.

A menina ainda relatou que o fato ocorreu outras vezes e que a mãe tinha conhecimento através de denúncias feitas por uma gravação de um aparelho celular. Mas ela resolveu dar outra chance ao marido.

Em cima do guarda-roupa do casal, os militares encontraram vários DVD’s pornográficos, sendo de mulheres e travestis, um consolo e uma espingarda de pressão (chumbinho).

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e o autor foi preso em flagrante delito juntamente com a esposa. Eles foram qualificados no boletim de ocorrência como Adílson Batista dos Reis Monteiro, 43 anos, e Iracy Miranda de Oliveira, 29, moradores da Fazenda Nova Limeira, próximo à BR-146.

Na Delegacia de Policia Civil, o boletim de ocorrência foi entregue juntamente com todo o material apreendido para as providências cabíveis. Todo o andamento da ocorrência foi acompanhado pelos representantes do Conselho Tutelar de Araxá.

Notícias relacionadas