Super banner
Super banner

Menor assalta supermercado e é pego pela PM

Menor assalta supermercado e é pego pela PM

Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (05), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) foi informada que um supermercado na Avenida Pedro Paula Lemos, bairro Ana Antônia, havia acabado de ser assaltado e que testemunhas haviam seguido os autores.

Os policiais rapidamente foram para o local indicado pelas testemunhas – Rua Beija-flor, no bairro João Bosco Teixeira. O infrator de 15 anos tentou fugir correndo, porém não obteve êxito. Foi apreendida uma pistola de chumbinho, idêntica a uma arma de verdade, R$ 15,75 reais e, escondida dentro de sua cueca, uma touca ninja.

Foto: Willian Tardelli

O menor alegou que iria praticar o assalto no supermercado sozinho, mas encontrou outro colega que aceitou participar. O menor não revelou o nome do segundo autor alegando medo de represarias. Em diálogo com as vítimas e testemunhas a polícia foi informada que foi o adolescente quem usou a touca, estava armado e anunciou o assalto mandando as vítimas abaixarem a cabeça e que a todo o momento apontava a arma fazendo ameaças de morte.

Os autores pegaram o dinheiro dos caixas, colocaram em uma sacola e evadiram do local.

Não foi relatado no boletim de ocorrência se a quantia apreendida com o menor foi a que havia sido roubada.

O menor infrator, que inclusive possui outras passagens policiais, foi apreendido e encaminhado à delegacia. Ele é suspeito de cometer outros roubos em Araxá. 

Notícias relacionadas