Super banner

Menor com extensa ficha criminal é apreendido pela PM

Menor com extensa ficha criminal é apreendido pela PM

 

Durante Operação Antidrogas realizada na Avenida Antônio Carlos, Centro, a Polícia Militar percebeu um adolescente em atitude suspeita na área comercial na última sexta-feira (24).

O garoto foi abordado pela PM. Ele estaca com um cigarro de maconha. Dando sequência aos trabalhos, os militares foram até a casa do menor.

A Polícia Militar realizou buscas na residência na presença do pai do adolescente. Na casa foram encontrados um rádio HT, uma quantia de cocaína, certa quantidade em dinheiro, um tablete, um aparelho DVD e dois celulares. Todos os materiais de origem duvidosa.

O adolescente possui diversas passagens pela polícia, tais como: latrocínio, roubos, tráficos de droga, receptação, violação de domicilio, homicídio tentado, furto tentado e consumado, porte ilegal de armas, dentre outros crimes de natureza grave.

Diante do fato, o menor foi preso em flagrante delito por ato infracional. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com seu representante legal e material apreendido.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *